quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Em Campo Alegre, prefeita reeleita Pauline Pereira é diplomada junto com seu vice James Matias e vereadores


Na manhã  desta quinta-feira (15), a prefeita reeleita de Campo Alegre, Pauline Pereira (PSDB), o vice-prefeito, James Matias (PP), além dos quinze vereadores e suplentes foram diplomados pela Justiça Eleitoral. O evento marcou a oficialização do resultado apresentado nas urnas na eleição realizada no ultimo dia 02 de outubro. 

O Tribunal Regional Eleitoral - TRE/AL - esteve representado na solenidade pela Juiza substituta da 47ª Zona Eleitoral Dra. Eliana Augusta Acioly Machado de Oliveira, e pelos funcionários do Cartório Eleitoral de Campo Alegre. A Juiza parabenizou os diplomados em nome da prefeita Pauline Pereira, e desejou sabedoria no exercício de seus mandatos.

A solenidade de diplomação lotou as dependências do auditório do Fórum do município, que foi prestigiada por várias pessoas, entre elas, familiares e convidados dos diplomados. 

Também se fizeram presentes várias personalidades do meio político que estiveram prestigiando esse momento, como a deputada estadual Jó Pereira, o atual prefeito de Junqueiro Fernando Pereira e o prefeito e vice recém diplomados Carlos Augusto e Zé Tavares Neto, a secretária de Estado Morgana Tavares, além dos padres Genival Vicente e Cristiano Nóia, pastores evangélicos e secretários municipais. 

O Promotor de Justiça, Dr. Andreson Charles, ressaltou a importância de gerência responsável do que é público e lembrou que, a palavra corrupção tem que andar bem distante dos eleitos , ''Em prol da confiança depositada em cada um, trazida no exercício do voto, suplico, cumpram os ditames da lei, pois os governantes devem cuidar dos governados como pastores que apaziguam ovelhas, não como lobos famintos que devoram suas carnes'', destacou o Promotor. Em seguida parabenizou a todos e desejou boa sorte nesse mandato que começa em janeiro de 2017. 

A prefeita Pauline Pereira que foi reeleita com 82,63% dos votos válidos para comandar o município de Campo Alegre por mais quatro anos não conteve a emoção quando discursou durante a diplomação. Pauline abriu sua fala dizendo, "essa é minha segunda diplomação, mas a emoção é como se fosse à primeira, e a vontade de trabalhar continua a mesma”.

O vereador Jura que falou representando os demais companheiros diplomados pediu que juntos legislativo e executivo estejam juntos emanados em mais quatro anos com o objetivo de fazer crescer e se desenvolver cada vez mais o nosso município de Campo Alegre.

Ao final da solenidade centenas de pessoas fizeram questão de tirar fotos e selfies ao lado da prefeita reeleita. Nas eleições deste ano, a chapa encabeçada por Pauline Pereira  e pelo vice-prefeito, James Matias, foi eleita com 82,63% dos votos válidos, um total de 14.581 mil eleitores que confirmaram que os destinos políticos de Campo Alegre deve continuar sob o comando da atual gestora que vem desempenhando um trabalho de excelência no município.
A posse dos agora diplomados será realizada no dia 1º de Janeiro de 2017 no plenário da Câmara de Vereadores em, horário ainda a ser confirmado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário