segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Jogador campo-alegrense Thalysson jogará no Campeonato Paulista em 2017


Thallyson chega para ser o dono da camisa 6 do Toro Loko 


O Red Bull Brasil já tem seu primeiro reforço na "Era Valentim". O lateral-esquerdo Thallyson acertou contrato até o fim do Campeonato Paulista e vai defender o Toro Loko na temporada de 2017. O clube ainda não confirma a contratação. mas o jogador é aguardado no início de janeiro para o começo da preparação.

O jogador campo-alegrense Thallyson deve se juntar ao grupo comandado por Alberto Valentim, ex-auxiliar do Palmeiras e confirmado recentemente como treinador do Toro Loko, no início de janeiro. O elenco conta com 16 jogadores e outras contratações devem acontecer nos próximos dias, já que o limite de inscrição para o Paulistão é de 28, sendo três goleiros.

O vínculo do novo reforço com o Red Bull Brasil vai até o fim do Estadual. Aos 25 anos, ele chega depois de deixar o Ceará após a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, onde fez 27 jogos e chegou a ter seu nome especulado por clubes do exterior. Thallyson acumula passagens também por Ferroviária, Flamengo, Fortaleza e ASA.

Integrante do Grupo B ao lado de São Paulo, Linense e Ferroviária, o Toro Loko vai estrear no Paulistão diante do Mirassol, no dia 5 de fevereiro, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

O Red Bull Brasil ainda não confirma oficialmente porque restam alguns detalhes, como exames médicos e assinatura do contrato, mas o lateral-esquerdo Thallyson é o novo reforço do clube para a disputa do Campeonato Paulista de 2017, que começa no primeiro final de semana de fevereiro.

Com: Futebol Interior


Nenhum comentário:

Postar um comentário