sexta-feira, 5 de maio de 2017

Vereadores visitam Matadouro Público Municipal de Campo Alegre


Na manhã desta sexta-feira (05), uma comissão de vereadores, composta pela presidente da Câmara, vereadora Kellyn Guimarães e os vereadores Jura, Alan do Lucinho, G. Correia, Neno do Escorrega e Toinho, visitaram as instalações do Matadouro Público Municipal, para verificar as condições de funcionamento do órgão, dando início uma série de visitas periódicas que serão  realizadas a todos os órgãos municipais.

Os edis foram recepcionados pelo médico veterinário Ítalo Vieira, profissional responsável pelo controle de qualidade das carnes a serem comercializadas no município. 

Para os parlamentares o funcionamento do abatedouro representa um grande avanço no controle da qualidade das carnes que são comercializadas no município, tanto nas feiras livres da cidade e do Distrito Luziápolis, como nos estabelecimentos que comercializam carnes, como frigoríficos, açougues e supermercados.

A presidente da Câmara, Kellyn Guimarães, disse que a visita foi boa e destacou que o sentimento “é o de cumprir com o nosso dever de acompanhar a oferta dos serviços a sociedade”, frisou a vereadora Kellyn.




Nenhum comentário:

Postar um comentário