quarta-feira, 19 de julho de 2017

Distrito de Luziápolis sediou a 23ª edição do Conjubasal


A 23ª edição do Conjubasal, um congresso promovido pela Juventude Batista Sul e Agreste de Alagoas (Jubasal), entidade que congrega adolescentes e jovens de Igrejas Batistas de 15 municípios das duas regiões, foi realizado entre os dias 7, 8 e 9  de julho no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre e contou com mais de 350 participantes. 

O evento que foi realizado na quadra poliesportiva da Escola Estadual Dorgival Goncalves, contou com louvor e adoração a Deus ministrada pelo preletor Pastor Murilo da Igreja Batista Elshaday em Maceió que compartilhou sua experiência com a juventude e também a participação do ministério de louvor Presença e Glória. 

O tema do congresso foi  “Relevante'' com o intuito de motivar os jovens e adolescentes a serem relevantes como cidadãos e cristãos.  O evento finalizou com uma trilha ecológica onde foi pontuado a importância da natureza e a urgente necessidade de sua preservação. 

Correspondem a Região Sul e Agreste as cidades de: São Miguel dos Campos, Roteiro, Jequiá da Praia, Coruripe, Pindorama, Feliz Deserto, Campo Alegre, Junqueiro, Teotônio Vilela, São Sebastião, Arapiraca, Penedo, Igreja Nova e Piaçabuçu.

De acordo com a organização, o secretário de Cultura Márcio José, a vereadora Jeane Nascimento e a Prefeita Pauline foram fundamentais para o grande sucesso desse congresso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário