terça-feira, 25 de julho de 2017

Dupla é presa por corrupção ativa em Campo Alegre


Dois homens, identificados como Sandro Márcio Rodrigues Sales, de 35 anos, e José Rildo da Conceição, de 22 anos, foram presos na tarde de hoje, 25, por corrupção ativa e posse ilegal de arma, em Campo Alegre, interior de Alagoas.

A dupla foi interceptada por homens da 1ª CPM/I, no povoado Chã de Imbira, zona rural do município, após suspeita de participação em assaltos realizados ontem (24). Eles estavam numa residência e Sandro Márcio, que tem registro policial pelo crime de estupro, se encontrava com a tornozeleira eletrônica rompida.

No momento da prisão, os homens, junto com uma familiar, que não teve a identidade divulgada, ofereceram o valor de R$ 500,00 pela liberação deles.

Diante da nova prática delituosa foi dada nova voz de prisão e ambos encaminhados até a 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), em São Miguel dos Campos, para realização dos procedimentos cabíveis.

Foram apreendidos na residência uma arma de fabricação caseira, com material para recarga; um aparelho celular; e R$ 500,00, em dinheiro, usado para a tentativa de corrupção dos agentes. Eles serão investigados também pela suspeita na participação nos assaltos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário