sexta-feira, 21 de julho de 2017

Dupla suspeita em assaltos a vans e ônibus na AL 220 é presa em Campo Alegre


A Guarda Civil Municipal de Campo Alegre, com apoio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, prendeu na quarta-feira, dia 19, duas pessoas suspeitas em vários assaltos a vans e ônibus na rodovia estadual AL 220.

O casal foi preso logo após cometer mais um crime, segundo informações dos agentes de segurança, que flagraram a dupla ainda no interior de uma van.

Carla Stefany da Silva, de 24 anos, e seu companheiro, Jefferson Silva de Araújo, de 22, foram denunciados e presos após subtrair uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares de um casal de marroquinos, residentes em Arapiraca.

Ainda segundo a polícia, os criminosos se utilizaram de facas para cometer o crime, “já recebemos denúncias de que são as mesmas pessoas que assaltaram um coletivo da Real Alagoas no início do mês, no Povoado Chã da Imbira, reveja: Casal assalta coletivo na AL 220 em Campo Alegre

O valor em euros e os aparelhos celulares foram devolvidos as vítimas, já o casal de criminosos foi preso em flagrantes e encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.


Com: AlagoasWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário