segunda-feira, 10 de julho de 2017

Radialista Renilton Silva da Rádio Campo Alegre FM sofre acidente de moto

Apesar do susto, radialista passa bem

Três pessoas ficaram feridas após uma moto bater em uma bicicleta neste domingo (09), na Rua Vereador José Pereira Lima, no centro de Campo Alegre.

De acordo com testemunhas, o motociclista não conseguiu desviar do ciclista o que ocasionou a colisão. Com o impacto da batida, os três caíram no chão, ficaram feridos e o socorro médico foi acionado por populares.

As duas vítimas que estavam na motocicleta ficaram apenas com ferimentos leves, já o rapaz identificado como Damião que estava na bicicleta sofreu uma forte pancada na região da cabeça, perdeu muito sangue e teve que ser encaminhado para Unidade de Emergência (UE), em Arapiraca.

Uma das vítimas foi o radialista Renilton Silva que foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal de Campo Alegre, onde deu entrada apenas com escoriações (ferimentos leves) e passa bem. Ele foi atendido pelo médico plantonista. O radialista que é funcionário da Rádio Campo Alegre FM e também exerce a função de professor em uma das Escolas do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário