segunda-feira, 10 de julho de 2017

Vereadores conhecem fábrica de fraldas em Campo Alegre


Os vereadores de Campo Alegre Kellyn Guimarães, Toinho e Jura, acompanhados da Secretária Municipal de Educação Graciene Alencar e do Diretor de Gestão Administrativa Leandro Madeiro, visitaram na tarde desta segunda-feira, 10, a fábrica de fraldas do município. O objetivo da visita era conhecer como se dá o processo de fabricação de fraldas produzidas durante toda a semana de segunda à sexta.

O mais bacana dessa ideia é que as fraldas produzidas são encaminhadas para creches da cidade, que tanto necessitam desse item de higiene para crianças de 0 a 4 anos, como também para a Assistência Social que distribui gratuitamente para famílias carentes do município.

As autoridades foram recepcionadas pela Coordenadora da fábrica, Anadete Barbosa que na ocasião, mostrou toda estrutura física do prédio, bem como, explicou todo o processo de fabricação das fraldas.

São aproximadamente 5 mil fraldas que são encaminhadas por semana para as creches do município, sendo que cada pacote contém dez fraldas. 

Tendo iniciado sua produção desde o início do ano a fábrica abriga 4 funcionários diretos, como costureiras e de serviços gerais. 

A fábrica que fica localizada na Rua Luzia Umbelino, antiga travessa Boa Vista, além da produção de fraldas infantis de todo tamanho e também fraldas geriátricas, fabrica toalhas e lençóis.

A coordenadora agradeceu a visita, explicou aos vereadores e a secretária de educação a disponibilização da fábrica e esclareceu todos os questionamentos feitos no momento da visita. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário