domingo, 3 de setembro de 2017

Volta por cima: Galácticos vence e está vivo na competição

Ceará duas vezes, Tilica, Jamerson e Kiko marcaram para a equipe campo-alegrense

A segunda rodada da primeira fase do Copa Integração de Futsal, teve seu desfecho na noite deste sábado (02), com o jogo entre Galácticos (Campo Alegre) e Primavera (Arapiraca). O duelo válido pelo Grupo 1, foi disputado no Ginásio de Esportes C.E. Cristo Redentor, em Palmeira dos Índios.

O representante campo-alegrense, foi mais feliz e venceu por 5 a 3. Ceará, duas vezes, Tilica, Jamerson e Kiko, fizeram os gols para equipe do Galácticos.

Com o triunfo, o Galácticos, soma 3 pontos ganhos. Já o Primavera, com o revés, está fora da competição, com nenhum ponto conquistado na competição.

CLASSIFICAÇÃO

Segundo o regulamento do torneio as duas melhores equipes classificadas em cada grupo vão para a semifinal. No Grupo 1, o União FC tem 04 pontos, Fênix também soma 04 pontos, Galácticos 3 pontos e Primavera 0. Próximo jogo do Galácticos é frente a equipe do Fênix, ou seja, será uma disputa direta entre as duas equipes que buscam a classificação.

ÚLTIMA RODADA

Programada para acontecer na próxima quinta-feira, com  os jogos programados para iniciar às 19h00, encerraram-se a primeira fase onde serão conhecidas as duas melhores equipes de cada grupo. Pelo Grupo 1, o Galácticos precisando vencer, encara a representação do Fênix de Santana do Ipanema, atual vice Campeão Alagoano. Por sua vez, o União FC, enfrenta o já eliminado da competição Primavera, que ainda não conseguiu pontuar e se despede da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário