sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Galácticos vence mais uma e avança para as semifinais da Copa Integração de Futsal



Jogando no Ginásio de Esportes C.E. Cristo Redentor, em Palmeira dos Índios, o time campo-alegrense Galácticos não decepcionou e aplicou uma goleada na equipe do Fênix, da cidade de Santana do Ipanema, atual vice Campeão Alagoano, pelo placar de 5x3, sacramentando a vaga para a próxima fase. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira, 07, classificando o Galácticos para as semifinais do Copa Integração de Futsal.

O nome do jogo e um dos artilheiros do time, Tilica, marcou duas vezes, enquanto Felipinho, Paulinho e Jamerson balançaram as redes do adversário fazendo um gol cada.

Satisfeito com a classificação do time, o goleiro do Galácticos, Wágner, está de olho no próximo adversário, que será mais uma ''pedreira'', porque o campeonato está com um nível muito alto. ''As últimas duas partidas mostraram o quanto a nossa equipe se manteve concentrada, conseguindo manter o nosso foco e consequentemente o placar positivo. Se nosso grupo tiver a mesma atitude deste jogo passaremos para as finais", relatou o atleta.

Semifinal

O próximo adversário do time do Galácticos será o Ipiranga, que representa a cidade de Santana do Ipanema na competição. Jogo que já acontece neste sábado, 09. A qualidade da equipe campo-alegrense, somado com o entrosamento e a experiência de seus jogadores se torna um fator positivo, o que aponta o time como um dos grandes favoritos para a conquista de mais um título. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário