quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Campo Alegre será representado por Felipe Santos na 5ª Edição do Brabos Combat Fight Night


Eles tem tudo para fazer uma grande luta, no próximo dia 18 de novembro, o Lutador campo-alegrense Felipe Santos, irá estrear na 5ª Edição do Brabos Fight Night onde enfrentará o seu oponente Weslley Inácio no terceiro combate da noite válida pela modalidade K1 em peso combinado até 65Kg.

Representando a nova safra de Lutadores da cidade de Campo Alegre, Felipe pretende registrar sua primeira vitória e ganhar destaque e prestígio através de seu desempenho dentro do octógono.

A 5ª edição do Brabos Combat Fight Night, acontece em um sábado, dia 18 de novembro, a partir das 16h30 no Centro de Treinamento G1, que fica localizado na Ponta Verde, em Maceió. Os ingressos estão no valor de R$ 20,00 e podem ser comprados no local do evento.

“No Brabos Combat, só entra quem se garante. Aqui, fazemos questão de promover os lutadores. Assim, alguns deles conseguem patrocínios com somente uma ou duas lutas na nossa organização. No final, todos nós ganhamos, mas o principal ganhador é o esporte”, disse Diogo Rocha, promotor do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário