terça-feira, 7 de novembro de 2017

Campo Alegre vai receber pela 2ª vez a Marcha Para Jesus


No próximo dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, a cidade de Campo Alegre estará sediando a 2ª Marcha Para Jesus.

O evento, que consiste numa caminhada de fé, é realizado todos os anos em vários locais do Brasil e reúne milhares de fiéis para adorar e celebrar o nome do Salvador. 

Este será o segundo ano consecutivo que a Igreja do Evangelho Quadrangular de Campo Alegre, nas pessoas do Reverendo Jocelino Ricardo dos Santos, da Reverenda Eva Trindade dos Santos e da Missionária Jéssica Trindade dos Santos, estarão organizando o evento onde tem como objetivo marchar pela paz do município, a paz que está em Cristo. 

''Esta é a segunda edição que realizamos o evento em Campo Alegre e esperamos neste ano, envolver um maior número de público, então, desde já, toda sociedade campo-alegrense sintam-se convidada a estarmos conosco no próximo dia 15'', afirmou o Reverendo Jocelino. 

O evento que irá percorrer as principais artérias da cidade, contará com o Trio Elétrico Pressão, e  as participações da Banda Ministério Visão de Águia e da cantora Rute Assunção.

A Marcha está prevista para iniciar às 16h, com concentração em frente ao Ginásio Municipal, na entrada da cidade. O percurso se dará inicialmente  na avenida principal.

Assim como no ano anterior, o evento pacífico dará ênfase em fundamentos cristãos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário