quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Chapa Plural (Nº 02) vence a eleição do Grêmio Estudantil 2017 da Escola Estadual Dom Constantino

Chapa 02 obteve 367 dos votos válidos

Com a realização da eleição nesta terça-feira (14), chegou ao fim a campanha para o Grêmio Estudantil da Escola Estadual Dom Constantino Luers. A gestão para o biênio 2018-2019, ficará a cargo da Chapa PLURAL (Nº 02) que conquistou a maioria dos votos totalizando 367 e venceu nas urnas a chapa Voz Ativa (Nº 01) que obteve 293 votos, e também a chapa Audácia (Nº 3), que teve 43 votos.

Ficou combinado que cada chapa iria ter apenas um dia para que os mesmos se empenhassem em suas campanhas e pudessem apresentar propostas e se ''desdobrar'' para conseguir a preferência dos eleitores.
O destaque do processo eleitoral ficou por conta do equipe vencedora, que durante a campanha mostrou além de propostas convincentes estar mais organizada, elaborando e divulgando videos nas redes sociais mostrando um trabalho de marketing superior as demais e consequentemente deixando claro a todos a real intenção do grupo em prol de todos os alunos da escola. 
A eleição foi realizada com a utilização de urna onde os alunos dos três turnos recebiam uma cédula e marcavam qual a sua opção. O processo de votação teve a  fiscalização de apenas um representante das chapas inscritas. Por volta das 21h, o resultado final deu a vitória a chapa Plural.
A cerimônia de posse está prevista para acontecer nos próximos dias.
Presidente: Cleiny Temóteo / Vice-Presidente: Sadraque Gomes / 1° Secretário: Eduardo José / 2° Secretário: Érika Santos / 1° Tesoureiro:  Joycce Vitória / 2° Tesoureiro: Rafael Pereira / Diretor de Imprensa: Isabela Melissa / Diretor de Cultura: Wilames Melo / Diretor Social: Ana Carine / Diretor de Esportes: José Mikael.

A Chapa também conta com 2 suplentes, bastante competentes, para suprir as necessidades do Grêmio após a necessidade de ausência de qualquer componente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário