segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Equidade e Seriedade: Conheça o perfil de cada membro que forma a Chapa 02 do Grêmio Estudantil do DCL


Na próxima terça-feira, (14), acontecerá a eleição do novo Grêmio Estudantil da Escola Estadual  Dom Constantino Luers. A Chapa denominada "Plural" tem como candidata a presidência a aluna Cleiny dos Santos Temóteo, que além de ter participado do Grêmio anterior, vale ressaltar que foi o primeiro Grêmio Estudantil implantado na escola, obteve sucesso no desenvolvimento de seus projetos.

Além de Cleiny, o Grêmio conta com mais 11 componentes, são eles:

Vice-Presidente:
Sadraque Gomes, um jovem prestativo e com excelente desenvoltura diante das atividades da escola, busca sempre promover a paz e tem excelentes ideias.

1° Secretário:
Eduardo José, aluno do turno vespertino e participativo em todos os projetos realizados na escola, também traz uma excelente bagagem de ideias.

2° Secretário: 
Érika Santos, aluna pequena na estatura e grande na inteligência, busca sempre o bem de seus amigos e diante do 1ª secretário o bem de todos os alunos da Escola.

1° Tesoureiro: 
Joycce Vitória, uma jovem participativa e inteligente, ótima aluna em matemática e que não deixará decepcionar diante do cargo escolhido.

2° Tesoureiro:
Rafael Pereira, jovem inteligente e participativo em todos os âmbitos da escola.

Diretor de Imprensa:
Isabela Melissa, uma jovem conhecida por todo o público, participativa, inteligente e desenvolve ótimas habilidades de grafia, é integrante do grupo de escritores da Escola.

Diretor de Cultura:
Wilames Melo, jovem participativo e inteligente, integrante da Quadrilha Coração Alagoano, coordenada pelo professor Lúcio Flávio, apresenta ótimos projetos a serem desenvolvidos no âmbito cultural.

Diretor Social: 
Ana Carine, jovem inteligente que sempre buscou o bem de todos ao seu redor, e não será diferente ao assumir o cargo de Diretora Social.

Diretor de Esportes: José Mikael.

A Chapa também conta com 2 suplentes, bastante competentes, para suprir as necessidades do Grêmio após a necessidade de ausência de qualquer componente.

Portanto, não resta dúvida, a Chapa 02 é a melhor opção para a Escola Estadual Dom Constantino Lüers, em breve estaremos divulgando as propostas da chapa no nosso blog e no perfil dos integrantes da Chapa. Terça-Feira (14) não esqueça de votar CHAPA 02, SEJA PLURAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário