sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Ex-morador de Campo Alegre procura por família que não vê há mais de 60 anos


João Calheiros de Lima tem uma resposta na ponta da língua quando perguntam qual seu maior sonho: "gostaria de reencontrar minha família, que não vejo desde 1951". Há exatos 66 anos, ele tenta reatar o contato com sua família, em especial, os seus 04 irmãos.

João conta que saiu de Campo Alegre, onde residia no Povoado Pimenteira, acompanhado do irmão mais velho, Paulo Calheiros de Lima, com destino a cidade de São Paulo, onde lá se separaram e perderam totalmente o contato.

Quem entrou em contato com a redação do Blog do Rômulo Melo e relatou o caso foi a Assistente Social Janaína Matias, que nos comunicou que o senhor de 73 anos desde então não voltou para sua terra natal (Campo Alegre). Dificuldades pela distância e falta de informações, fizeram com que o tempo passasse, distanciando a família do Sr João Calheiros.

Atualmente o senhor João reside em Peixoto de Azevedo, no estado de Mato Grosso - MT e busca por informações dos irmãos mais novos: Nilo Calheiros de Lima, Josefa Calheiros de Lima e Coralia Calheiros de Lima.

Quem tiver informações sobre o endereço da família de João Calheiros de Lima, pode entrar em contato pela rede social do Blog do Rômulo Melo, procurar a Secretaria de Assistência Social do município de Campo Alegre  ou através do telefone (66) 99679-6576.

Vamos ajudar a desvendar este caso e proporcionar um final feliz a história dessa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário