sábado, 11 de novembro de 2017

Prefeitura de Campo Alegre realiza Audiência Pública para apresentar e discutir o Plano Plurianual Municipal 2018-2021


Com foco em todos os setores e serviços prestados no município e visando melhorar a qualidade de vida da população campo-alegrense, a administração municipal realizou na tarde desta sexta-feira, 10, uma audiência pública objetivando a apresentação e discussão do Plano Plurianual Municipal (PPAM) para o período que corresponde os próximos quatro anos 2018-2021.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de secretários do município, do representante do Ministério Público, Promotor de Justiça Dr. Andresson Charlesda Presidente da Câmara de Vereadores, Kelly Guimarães, os edis Laikinho, Valdilene Simplício, André Nascimento, Jeane Nascimento, Jura, Rejane da Silva e Toinho, além de servidores municipais e representantes de vários segmentos da sociedade campo-alegrense.

Previsto na Constituição Federal, o PPA é um instrumento de planejamento de longo prazo que estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração pública, organizando as ações do governo em programas de bens e serviços para a população.

o PPA é um documento que traça o planejamento das ações do município para os próximos quatro anos baseado na estimativa da arrecadação municipal e lista tudo que será construído, reformado ou implantado ao longo dos quatro anos.

A Audiência Pública foi mais uma ação legal e transparente, objetivando definir as prioridades e metas da administração pública, promovendo a participação popular e garantindo a democracia, marca registrada da gestão ''Compromisso de Todos, Integração e Desenvolvimento.''

Fotos de: Wanderson Oliveira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário