quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Jogador campo-alegrense Thallysson pode reforçar o Novorizontino na disputa do Campeonato Paulista 2018

Jogador de 26 anos espera decisão do Rubro-Negro para assinar com equipe paulista até o fim do estadual. Ele desembarca em São Paulo nesta semana

O lateral-esquerdo Thallyson está perto de trocar de clube. Após defender o Vitória na temporada 2017, o jogador negocia a liberação junto ao Rubro-Negro para defender o Novorizontino no Campeonato Paulista de 2018. Ele desembarca em São Paulo nesta semana para acertar os detalhes da transferência.

- Está acertando, dependendo do pessoal do Vitória me liberar. Contrato seria até o fim do Paulista – disse Thallyson em conversa com o GloboEsporte.com.

Thallyson tem contrato com o Vitória até abril de 2018. Caso o empréstimo se confirme, o jogador ficará livre após a disputa do Paulistão. Em 2017, ele atuou em sete jogos com a camisa rubro-negra e não marcou gols.

Alagoano, Thallyson tem 26 anos e acumula passagens por ASA, Flamengo, Fortaleza, Ferroviária e Ceará. Em 2017, antes de assinar com o Vitória, ele defendeu o Red Bull Brasil no Campeonato Paulista. A equipe terminou a competição na terceira posição do Grupo 2.

Com: GloboEsporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário