quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Nova Diretoria do Grêmio Estudantil Professora Eluzenita Chagas Costa toma posse

Grêmio tomou posse para o Biênio 2018-2020

Com o objetivo de representar os interesses dos estudantes da Escola Estadual Dom Constantino Luers, localizada em Campo Alegre, a nova diretoria do grêmio Estudantil Professora Eluzenita Chagas Costa, tomou posse nesta segunda-feira (13).

Na solenidade de posse, a presidente do grêmio, Cleyne Temóteo, 16 anos, estudante do 2º ano do Ensino Médio, destacou que o grêmio estudantil vai aproximar o aluno da gestão escolar e dos professores. “A comunidade escolar está aceitando muito bem o grêmio e já temos projetos em andamentos para melhorar ainda mais a escola”.

Em sua rede social, a estudante e agora nova presidente do grêmio,  fez agradecimentos a pessoas que colaboraram para o sucesso da Chapa 02 que saiu como vencedora no mês de novembro. ''Obrigada a todos os alunos que depositaram seu voto de confiança em nós, mas obrigada especialmente aos alunos que nos ajudaram diretamente desde o apoio moral, conselhos e até nas horas exaustivas de campanha! Muito, muito, muito obrigada''.

A professora Eluzenita Chagas prestigiou a cerimônia de posse e externou sua felicidade e confiança ao grupo de estudantes que agora carregam grande responsabilidade em representar os demais alunos da escola, ''Eu nem tenho dúvida que este grêmio irá fazer a diferença nesta instituição. Há dois anos atrás já deu para perceber o envolvimento, a parceria, o empenho dos integrantes e o compromisso do grêmio anterior em alguns alunos que muito se destacam na Escola. E este atual tenho convicção que irá deixar muitas contribuições''. 

A nova Diretoria do Grêmio é composta por: Presidente: Cleiny Temóteo / Vice-Presidente: Sadraque Gomes / 1° Secretário: Eduardo José / 2° Secretário: Érika Santos / 1° Tesoureiro:  Joycce Vitória / 2° Tesoureiro: Rafael Pereira / Diretor de Imprensa: Isabela Melissa / Diretor de Cultura: Wilames Melo / Diretor Social: Ana Carine / Diretor de Esportes: José Mikael.

Durante a posse, a Presidente do Grêmio falou que tem ciência da responsabilidade que assumiu e prometeu “muito trabalho e empenho” durante o seu mandato mencionando alguns projetos iniciais que a Diretoria já tem para a sua gestão. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário