quinta-feira, 15 de março de 2018

Campo-alegrense Chiquinho é decisivo em jogo das semi-finais do Campeonato Alagoano e coloca ASA em vantagem


O ASA está em vantagem na semifinal do Campeonato Alagoano. No primeiro jogo contra o CSA, o Alvinegro ganhou por 1x0, com gol do lateral-direito Chiquinho Alagoano.

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) largou na frente na semifinal do Campeonato Alagoano contra o CSA. O Alvinegro venceu o jogo na noite desta quarta-feira (14),  por 1 a 0 e reverteu a vantagem do adversário. 

O gol do Fantasma Arapiraquense foi marcado no segundo tempo, após uma boa jogada do campo-alegrense Chiquinho Alagoano pela direita, o ala arriscou o chute de longe, a bola desviou no marcador e enganou o goleiro adversário. A partida de volta ainda terá uma data definida.

"O time foi maravilhoso, foi aguerrido e fizemos um grande jogo. Independente de quem fizesse o gol, nós entramos em campo para sair com a vitória", disse o lateral alvinegro.

Por ter melhor campanha na fase de classificação, o CSA avança para a final com qualquer vitória. O ASA se classifica se empatar ou ganhar. O segundo jogo não está com a data confirmada, mas será realizado no dia 24 ou 25 de março. As duas equipes folgam no fim de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário