quarta-feira, 7 de março de 2018

Dois projetos seguem para análise das comissões legislativas da Câmara de Campo Alegre


Foi realizada na manhã desta quarta-feira (7), na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Alegre, mais uma sessão ordinária. Em pauta constaram dois requerimentos e dois projetos de lei. 

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Kelly Guimarães (PSB), apresentou o requerimento 004/2018. A parlamentar sugere que o Poder Executivo Municipal adquira um terreno para a construção de um novo cemitério no município de Campo Alegre.

Conforme Kelly, trata-se de uma propositura importante, pois como todos sabem, o cemitério está com sua capacidade praticamente esgotada. A aquisição desta área seria de grande importância para o Município. Considerando estes fatos, constata-se a necessidade da construção de novo cemitério para que os procedimentos de sepultamento possam ser realizados em espaço condizente.

Por sua vez, o vereador Lakinho (PP), solicitou à Mesa Diretora da Câmara, através de requerimento, que seja providenciada a confecção de uma Placa Legislativa com foto dos (as) vereadores (as) das legislaturas, de 1960 a 1992, uma vez que já existem na Casa de Leis placas de 1993 a 2018.

Projetos do Executivo

Ainda deram entrada na Casa, 02 Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal, um institui o Programa de Educação Fiscal - PMEF e dá outras providências e o outro institui o Plano Municipal de Educação Empreendedora - PMEE e dá outras providências. 

Os referidos projetos seguem agora para análise das comissões permanentes da casa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário