sexta-feira, 18 de maio de 2018

Agência do Banco do Brasil de Campo Alegre voltará a abrir as portas normalmente em 2 meses; garante gerência

Agência foi alvo de criminosos que vieram a destruir de forma parcial o prédio no mês de fevereiro

A Agência do Banco do Brasil, localizada no centro de Campo Alegre, comunicou com exclusividade ao Blog do Rômulo Melo, que as obras de reforma da Agência serão iniciadas na próxima segunda-feira, 21. Os trabalhos consistem em recuperar a estrutura física do imóvel, como piso, teto, parede, etc. Os equipamentos e móveis que foram destruídos ou danificados no último sinistro, deverão ser substituídos. As obras, de acordo com a gerência do banco, serão finalizadas em 60 dias. 

A destruição interna da referida agência ocorreu no dia 1º de fevereiro do corrente ano, quando um grupo de assaltantes tentou explodir os cofres e caixas eletrônicos da unidade, vindo destruir parcialmente o prédio da agência. 

Parte dos serviços bancários já vem sendo realizados desde o mês de março, na própria agência, no entanto, como não  vem atendendo em sua totalidade, não está preparado para a demanda de clientes do BB. 

Com isso, muitos clientes tiveram que se deslocar para agências de outros municípios, para movimentarem os seus recursos. Os clientes aguardam ansiosos o retorno das atividades do Banco do Brasil de Campo Alegre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário