quarta-feira, 9 de maio de 2018

Câmara de Campo Alegre debate temas de interesse da comunidade


A Câmara Municipal de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira, 09 de maio, a 13ª sessão ordinária do corrente ano, os parlamentares se reuniram no Plenário Vereador Sebastião de Oliveira Gomes, para  discutir e votar projetos de interesse da população campo-alegrense. As sessões que são abertas a toda comunidade também podem ser acompanhadas ao vivo e na íntegra  através do aplicativo e da rádio web no site do Poder Legislativo. A reunião foi presidida pela vereadora Kelly Guimarães, secretariada pelo vereador Alan do Lucinho e vereador Josevan Batista.

Na pauta apenas o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que altera disposições aplicáveis ao cargo de Engenheiro Civil no âmbito do município de Campo Alegre. A matéria foi aprovada em 1º turno e próxima semana volta a ser colocada em discussão e votação do plenário para ser aprovada de forma definitiva. 

Assuntos relacionados a merenda escolar e educação alimentar, obras de pavimentação de ruas, segurança pública, problemas relacionados a direção perigosa por motociclistas em ruas do município e nas AL's 220 e 105 e problemas na rede de telefonia móvel na comunidade do Distrito de Luziápolis, entre outros foram debatidos pelos vereadores na tribuna. 

Você pode conferir a sessão com todos os detalhes referentes aos discursos na íntegra dos vereadores clicando no player abaixo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário