quarta-feira, 23 de maio de 2018

Comissão Permanente de Direitos Humanos, Cidadania e Meio Ambiente, visita obras da construção do Empório Alegre

Obra vem sendo construída com recursos próprios do município e deverá ser entregue no próximo dia 07 de junho

Antigo desejo dos artesãos e ambulantes será concretizada pela Prefeitura Municipal de Campo Alegre. No próximo mês, eles contarão com espaço específico para produzir e comercializar seus produtos.

O Município está construindo, com recursos próprios, às margens da Rodovia Estadual AL-220, o espaço denominado Empório Alegre, que vai abrigar diariamente diversas pessoas que irão comercializar produtos como: doces, salgados, produtos de artesanato, entre outros.

O espaço organizado pela prefeitura dará condições aos comerciantes campo-alegrenses de estarem estabelecidos, em um lugar formatado para funcionar como uma espécie de centro comercial e com locais para alimentação e banheiros.

No local funcionará também o Pavilhão de Cursos, local exclusivo para poder proporcionar novas habilidades da culinária.

Sem duvidas a obra irá realizar um sonho de diversas pessoas que poderão ter um espaço amplo e organizado para expor e vender seus produtos, assim como ajudar a geração de renda familiar.

O assunto despertou a curiosidade da Comissão Permanente de Direitos Humanos, Cidadania e Meio Ambiente do Poder Legislativo Municipal, formada pelos vereadores: André Nascimento (Presidente), Valdilene Simplício (Relatora) e Claudio da Costa (Membro), que foi conhecer de perto na manhã desta quarta-feira (23), os andamentos da obra que está prevista para ser inaugurada no próximo dia 07 de junho, nas vésperas do aniversário da cidade.

Os parlamentares foram recepcionados pelo representante da empresa que está a frente da obra, Nailton Felizardo, que mostrou o espaço que conta com 16 quiosques internos e 06 externos para comercialização de produtos, 02 cozinhas, sendo uma modelo, banheiros masculino e feminino e um específico para pessoas com necessidades especiais, além de um espaço que servirá como fábrica de polpas de frutas.

A visita contou também com a presença do vereador Lakinho, presidente da Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas, além do vereador Toinho que esteve acompanhando a visita. 

A comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores de Campo Alegre dará continuidade as visitas na próxima semana.










Nenhum comentário:

Postar um comentário