domingo, 6 de maio de 2018

''O Cara do Jogo'': Chiquinho Alagoano tem grande atuação em partida contra o Central-PE

Carlos Rabello destaca desempenho do lateral, que entrou no segundo tempo, e marcou dois gols contra a Patativa. Partida terminou empatada por 3 x 3

Chiquinho Alagoano iniciou a partida deste domingo contra o Central no banco de reservas do ASA. O lateral entrou em campo no segundo tempo e foi o responsável pelo empate do Alvinegro. Ele marcou dois gols quando o time arapiraquense perdia por 3 a 1. Após a partida, que terminou empatada por 3 a 3, o técnico Carlos Rabello elogiou a atuação do jogador.

- O Chiquinho foi o cara do jogo. Ele entrou, resolveu o problema num jogo que estava praticamente difícil de empatar. Ele entrou e realmente podemos dizer hoje que ele foi o cara do jogo. Ele mostrou porque foi o melhor jogador da posição do Campeonato Alagoano - destacou o treinador.

Com o resultado, o ASA segue sem vencer na competição nacional: são três empates. O Alvinegro fecha a terceira rodada na vice-liderança do Grupo A7. No domingo, o time vai até Caruaru enfrentar o Central na abertura do returno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário