quarta-feira, 16 de maio de 2018

Vereadores de Campo Alegre aprovam projeto de lei de autoria do Poder Executivo durante sessão ordinária


A Câmara Municipal de Campo Alegre realizou nesta quarta-feira, 16, mais uma sessão ordinária que foi presidida pela vereadora Kelly Guimarães (PSB), que colocou em votação na ordem do dia, um projeto de lei, de autoria do Poder Executivo.

O projeto de lei número 13/2018, de autoria do Poder Executivo, que altera disposições aplicáveis ao cargo de Engenheiro Civil no âmbito do município de Campo Alegre, foi aprovado em segunda votação por unanimidade.

De acordo com o PL, o vencimento básico dos servidores públicos efetivos do Poder Executivo municipal de Campo Alegre, ocupantes do cargo de Engenheiro Civil, passa a ser de R$ 3.900,00 (três mil e novecentos reais).

O texto do projeto justifica que, as adequações se fazem necessárias, principalmente considerando a importante função desempenhada pelos integrantes do cargo, sendo certo que a proposta constitui, ainda, ferramenta hábil a fortalecer o funcionamento de setores estratégicos da administração municipal, notadamente considerando o vultuoso crescimento das atividades de planejamento, fiscalização e execução de obras e estruturas.

O Projeto de Lei apresentado objetiva, ainda, retificar a situação de não inserção do cargo de Engenheiro Civil em nenhum dos Planos de Cargos, Carreira e Renumeração dos servidores efetivos da municipalidade, notadamente para fins de progressão horizontal.

Em seguida foi concedido o uso da tribuna aos parlamentares inscritos que estiveram comentando sobre assuntos decorrentes durante os últimos dias no município de Campo Alegre. 

Logo após a sessão foi encerrada e próxima está marcada para quarta-feira (23), às 9h:15min.

Ouça a sessão na íntegra! Usaram da palavra nesta sessão os vereadores: Jura, Claudio da Costa, Jeane Nascimento e Kelly Guimarães. Confira os pronunciamentos na íntegra. É só clicar no player abaixo: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário