sexta-feira, 13 de julho de 2018

Após recesso, alunos e professores retornam às aulas na Escola João Fernandes Vieira Filho


Após terem passado alguns dias descansando das aulas, onde os alunos puderam passear, ficar em casa, dormir até mais tarde, brincar muito e, até viajar, é hora de voltar para a escola. Retornando do recesso escolar, no dia 10 de julho, os alunos da Escola João Fernandes Vieira Filho, localizada no Povoado Chã da Imbira, voltaram às aulas com muita energia e descontração. Os estudantes foram recepcionados nos portões da escola recebendo grandes e calorosos abraços da equipe de professores, funcionários e gestores educacionais.

A Instituição promoveu uma aula diferenciada para todos no pátio da escola, onde foram entregues certificados para os alunos destaques e apresentados vídeos motivacionais para impulsionar ainda mais os discentes neste segundo semestre. 

Na ocasião, houve a abertura do Projeto: O Amor está no ar, que contou com a palestra do Estudante de Psicologia Valdomiro Olegário Araújo Júnior que teve como tema “A procura da minha Identidade”. O palestrante levou os alunos a refletirem sobre a importância de se ter autoconhecimento, das várias nuances do ser humano, e de conhecer a função e importância da escola dentro da sociedade.

De maneira dinâmica e com discurso temático pertinente, Júnior deixou alunos e funcionários motivados e encantados com a forma que tão bem conduziu o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário