sábado, 7 de julho de 2018

Escola Hildebrando conquista o 3º lugar na modalidade futsal infantil na etapa estadual dos Jogos Estudantis de Alagoas


A Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães recebeu medalha de bronze na etapa estadual dos Jogos Estudantis de Alagoas na modalidade futsal infantil masculino. A competição aconteceu no período de 30 de junho a 05 de julho no Ginásio de Esportes Deputado José Lúcio de Melo da Escola Estadual Quintela Cavalcanti na cidade de Arapiraca.

A equipe da Escola Hildebrando além de representar o município de Campo Alegre, esteve representando também a 2ª GERE - Gerência Regional de Educação que é formada pelos municípios: Anadia, Barra de São Miguel, Boca da Mata, Campo Alegre, Coruripe, Jequiá da Praia, Junqueiro, Roteiro, São Miguel dos Campos e Teotônio Vilela.

É importante salientar que o Jeal é o evento mais importante do desporto escolar do estado de Alagoas, além de estimular a prática esportiva nas escolas, serve também como seletiva para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude.

“É a primeira vez que Campo Alegre chega a medalhar em um esporte coletivo. Muito obrigado a todos/as pela torcida, o JEAL é o "IDEB" para nós da Área de Educação Física, jogamos bem melhor e o outro time reconheceu, mas ainda não era a hora, vamos trabalhar e acreditar nos frutos do nosso trabalho,” declarou Amerino Rodrigues de Paiva Neto, articulador juvenil.

''Foi um momento  incrível, nossos garotos estão de parabéns, jogaram muito, mas Deus sabe de todas as coisas. Estou feliz pelo resultado alcançado, sabíamos que não era fácil'' pontuou o professor de educação física, David Silva.

A Equipe Gestora/Pedagógica agradece a todos os pais/responsáveis pela confiança depositada e por todo investimento que fizeram ao longo desses meses, sobretudo nos últimos dias. A Escola contou também com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, através das secretarias: SEMED, SEMEL e SMTT.

“Receber o título de 3ª melhor equipe de futsal infantil masculino no JEAL 2018  é motivo de muito orgulho para todos nós. Competimos com várias equipes das maiores escolas de Alagoas; escolas que fazem seleção e que estavam se preparando há muito tempo. Temos plena convicção que não só os nossos alunos/atletas aprenderam durante todos esses dias, mas também, todos nós professores que  trabalhamos diretamente nessa ação. Acreditamos que eles vão levar essa experiência para o resto da vida,” afirmou a Equipe Gestora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário