domingo, 8 de julho de 2018

Fim de semana com treinamento intensivo de judô em Campo Alegre


No último fim de semana, Campo Alegre sediou a quarta edição do Kangueiko - Treinamento Intensivo de Judô, organizado pelo Projeto Fênix e com apoio da Prefeitura Municipal e O Boticário.

Atletas de diversas cidades do Estado de Alagoas participaram do treinamento afim de adquirir novas técnicas de luta.

De acordo com a organização, o município de Campo Alegre recebeu durante três dias professores e atletas das seguintes instituições: Judô Bezerra de Menezes (Delmiro Gouveia), Leonisio Judô Clube (Arapiraca), JRJR (Satuba), Escola de Campeões (Santa Luzia do Norte), Theonilo Gama (Maceió), Kiritsu (Maceió), Dojo Fábio Martins (Maceió) e Instituto Andrade de Arapiraca.

No enceramento do evento, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, de Campo Alegre - AL, CMDCA, o senhor José Ednaldo Cavalcante Farias, destacou a importância desses encontros para ocupar o tempo ocioso das crianças e adolescentes e destacou o momento como significativo para os participantes. ''Parabéns ao Projeto Fênix pela idealização da ação e pela acolhida de atletas de outros municípios'', disse Ednaldo.

Para finalizar, o grupo de dança do Projeto Fênix, deu um show na apresentação que fez para todos os presentes: pais, professores (senseis), atletas e alunos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário