segunda-feira, 2 de julho de 2018

Uma mulher continuará a presidir o Instituto Céu Aberto


Com uma dinamicidade de atendimentos na promoção da garantia do direito para crianças e adolescentes bastante diferenciada ao longo dos anos, o Instituto Céu Aberto continuará com uma mulher presidindo a Instituição. Sandra Mercia Oliveira Santos, assumiu o lugar de Anizzia Roberta Moreira na presidência do Instituto Céu Aberto juntamente com outros membros no ano de 2018.

Esta eleição da composição da nova diretoria é para 2018-2022, garantindo assim o cumprimento do seu Estatuto.

O Instituto Céu Aberto tem um trabalho solidificado no Município  de Campo Alegre, no estado de Alagoas na garantia de direitos para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, oferecendo a estas oficinas de informática, esporte, dança, reforço escolar, alimentação, atendimento psicossocial e um ambiente agradável de interação e harmonia.

Ao longo dos anos, o Instituto Céu Aberto tem sido contemplado com editais e novas parcerias permitindo assim ampliar o número de pessoas atendidas. Os atendimentos é feito em rede, em contato com o Conselho Tutelar, Escolas Municipais, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Campo Alegre, e outros órgãos de controle social.

E você também pode fazer parte de toda essa transformação social na vida dessas crianças e adolescentes, seja você também um doador, um colaborador das nossas ações voltadas para este público. Acesse o site do instituto (www.institutoceuaberto.com) e veja mais possibilidades de ser mais um comprometido por um mundo melhor.

Conta: 2941
Agência: 4639
Operação: 003
Caixa Econômica Federal
Campo Alegre / Alagoas







Nenhum comentário:

Postar um comentário