domingo, 19 de agosto de 2018

Em Campo Alegre ao acumular notas fiscais cadastradas, o cidadão tem direito a concorrer a prêmios

Faça você também parte dessa corrente de solidariedade 

A Nota Fiscal Cidadã é uma atividade recente em Alagoas e promove a prática da solidariedade por meio da cidadania fiscal. Com o novo sistema, os participantes podem adotar uma instituição social para doação de notas fiscais. Após doar 50 notas fiscais, o cidadão tem direito a um bilhete eletrônico para concorrer aos prêmios.

A Comunidade Gênesis, que presta assistência para dependentes químicos, foi uma das ganhadoras do prêmio de R$ 5 mil reais no sorteio do dia dos pais, assim como o Instituto Céu Aberto ganhou neste sorteio R$ 5 mil reais para continuar atendendo crianças e adolescentes na garantia de direitos.

O Município de Campo Alegre tem três instituições aptas e cadastradas na plataforma da nota fiscal cidadã no site da Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas, são elas: Adefical (Associação dos deficientes Físicos de Campo Alegre), Comunidade Gênesis (Comugê) e Instituto Céu Aberto.

TODO MUNDO GANHA

Ao se cadastrar na Nota Fiscal Cidadã é possível compartilhar notas fiscais com alguma instituição cadastrada no programa. No ato de pedir o CPF na nota em cada compra realizada o cidadão pode ganhar prêmios e ajudar uma instituição (veja a lista acima). A cada 10 notas fiscais o consumidor ganha um cupom para concorrer. Quando compartilha algum, ganha o número de cupons em dobro. O site oficial para participar é o http://nfcidada.sefaz.al.gov.br/

Serão realizados 2 sorteios:

1 – Consumidor

A cada 10 notas fiscais cadastradas com o CPF do consumidor, o mesmo tem direito a 1 cupom;

Nos casos em que o consumidor adota uma instituição, o número de cupons será dobrado.

2 – Instituições Sociais

A cada 50 notas fiscais compartilhadas pelo consumidor, a instituição terá direito a 1 cupom;



Nenhum comentário:

Postar um comentário