quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Equipe Gestora da Escola Monsenhor Hildebrando realiza confraternização para os estudantes que se destacaram nos Jogos Estudantis de Alagoas



Estudantes da Escola Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães foram agraciados com uma noite de lazer. Diretores e coordenadores organizaram um momento de confraternização para os atletas que se destacaram nos Jogos Estudantis de Alagoas nas modalidades de futsal masculino  infantil e judô nas categorias sub 15 e sub 18. Os atletas participaram de um rodízio de massas e petiscos e posteriormente foram para o Cinesystem no Arapiraca Garden Shopping.

A Escola Hildebrando recebeu medalha de bronze na modalidade futsal infantil masculino; já na modalidade judô o aluno Wedson de Assis Silva conquistou o terceiro lugar na categoria sub 18 – 50kg e o aluno Erick Ueverton dos Santos Braz recebeu medalha de ouro na categoria sub 15 – 48kg. Os Jogos Estudantis de Alagoas é o evento mais importante do desporto escolar do estado de Alagoas, além de estimular a prática esportiva nas escolas, serve também como seletiva para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude.

Importante salientar que o estudante Erick Ueverton dos Santos Braz foi classificado para participar do maior evento esportivo do país, os Jogos Escolares da Juventude (JEJ) que acontecerá em novembro na cidade de Natal em Rio Grande do Norte.

A Equipe Gestora/Pedagógica relatou que a confraternização foi um momento muito importante, pois era visível a satisfação dos garotos em ter participado de um momento único de entretenimento. Os diretores informaram que não medirão esforços para proporcionar momentos que contribuam com a disciplina no âmbito escolar, bem como a motivação dos discentes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário