terça-feira, 21 de agosto de 2018

Prefeita e moradores lamentam ato de desordem em Praça no Distrito Luziápolis


Recentemente entregue à população do Distrito Luziápolis, a Praça Multieventos conta com um espaço que se destaca pela magnitude da obra e faz todos se admirarem com tamanha beleza do ambiente que se transformou num cartão postal.

Entretanto, quem passou pela praça na manhã desta terça-feira (21) não teve como não se indignar. Vândalos destruíram as mudas de Palmeira Imperial plantadas para tornar o clima mais agradável e para enfeitar a praça.

Um dos significados de vândalo no dicionário é ‘indivíduo que tudo destrói, quebra, arrebenta’, é importante ressaltar, que ao destruir um bem público, a pessoa está praticando um ato contra si mesmo, não contra um governo. É lamentável que situações como essa ainda estejam ocorrendo.

A Prefeitura ainda não tem informações de quem provocou os estragos, porém, câmeras de monitoramento instaladas no local, poderão identificar o indivíduo.

Segundo a legislação ambiental, a destruição das plantas em logradouros públicos é crime e sujeito a detenção e multa. Denuncie! Vamos combater esse ato criminoso.

A prefeita Pauline Pereira condenou a atitude desses vândalos em sua rede social no instagram.  "Difícil entender como alguém pode ter este coração, destruir o meio ambiente. Infelizmente para alguns ainda não existe a conscientização quanto ao dano causado ao patrimônio público. Vamos trabalhar para apurar os fatos, recuperar as imagens através das câmeras de monitoramento e identificar o (a) culpado (a)'', afirmou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário