segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Segue invicto! Campo-alegrense Edmundo Ferreira emplaca terceira vitória no Brabos Combat


O campo-alegrense Edmundo Ferreira retornou ao octógono em mais edição pelo Brabos Combat Fight Nitght no último sábado, 04 de agosto, realizado no G1 Centro de Treinamento, em Maceió. O invicto lutador de MMA se manteve imbatível ao derrotar seu oponente Jaelson Silva, naquela que foi sua terceira aparição na modalidade.

Edmundo é conhecido por seu estilo único e imprevisível de golpear, além de sua agilidade, o que também o ajudou a vencer suas duas últimas disputas.

Em sua carreira no MMA, Edmundo possui 3 lutas e nenhuma derrota. Sua última luta pelo Brabos Combat foi em julho de 2017, quando finalizou Pablo Escobar em um confronto histórico.

Edmundo Ferreira que é considerado o maior nome do MMA de Campo Alegre mostrou sua gratidão a todos que os apoiam e falou de sua preparação a cada desafio que tem pela frente. ''Mais uma vez fiz com que todos os meus treinos valessem a pena, cada suor derramado, machucões, lesões e muito treino... tudo valeu a pena, mais uma vitória e eu só tenho a agradecer a Deus primeiramente e a minha família, amigos e colaboradores que empre estão me apoiando nessa caminhada'', disse Edmundo.

Segundo informações, o Brabos Combat poderá ser realizado na cidade de Campo Alegre no mês de novembro, o que seria a 2ª edição no município que aprovou o evento e segue na expectativa de receber a atração mais uma vez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário