quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Solicitação feita pela vereadora Jeane Nascimento (PSDB) é atendida pela Prefeitura e em breve será inaugurada



Na Câmara Municipal, a vereadora Jeane Nascimento (PSDB), apresentou no dia 27 de abril de 2016,  uma indicação solicitando do Poder Executivo a construção de uma pista de Skate no Distrito Luziápolis com o objetivo de estimular o lazer e a prática de esportes na comunidade. A iniciativa foi aprovada por unanimidade no plenário e encaminhada a gestora do município. Diante disso a Prefeitura Municipal de Campo Alegre atendeu o pedido e já está em andamento a construção da Pista de Skate e BMX que será localizada na Praça Multieventos. 

De acordo com a vereadora Jeane Nascimento, a obra é uma antiga demanda dos jovens que praticam o esporte no Distrito. A pista vem sendo  construída nos padrões exigidos para a prática segura dessa modalidade e segundo informações  será entregue a população neste mês de setembro.

“Quando fui procurada pelos jovens, logo abracei esta causa e levei o pedido a prefeita Pauline Pereira que foi sensível ao nosso pedido”. Ainda segundo a parlamentar, o esporte é uma forma de manter a juventude longe das drogas e da violência. “Precisamos ocupar os espaços públicos com oportunidades. A pista de skate é um exemplo disso”, afirmou a vereadora.

“Os nossos jovens não vão precisar mais se arriscar nas ruas. Agora, eles terão um local adequado para praticar o esporte”. Ainda segundo a vereadora investir em esporte é investir em saúde e em qualidade de vida. Jeane Nascimento ressaltou também que as conquistas da administração se devem ao trabalho em conjunto entre o legislativo e executivo. “O município de Campo Alegre já inaugurou diversas obras importantes, isso graças ao trabalho em conjunto dos vereadores e dos secretários, que se unem para o bem maior da população”, frisou.











Nenhum comentário:

Postar um comentário