quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Durante sessão, vereadores aprovam projeto que trata de benefícios na área de saúde e debatem sobre Educação Fiscal


O Projeto enviado à Câmara de Vereadores de autoria da Prefeitura Municipal de Campo Alegre foi aprovado durante a 31ª sessão de 2018, ocorrida na manhã desta quarta-feira (26) no Plenário Sebastião de Oliveira Gomes. Com aprovação de forma unânime o PL autoriza o Poder Executivo a destinar recursos para fins de viabilizar a concessão de benefícios na área da saúde, através da aquisição e distribuição de itens e materiais que auxiliem na promoção ao bem-estar e à saúde da população. O contexto do projeto mostra a sensibilidade da gestão em prestar um serviço essencial para todos.

Na sessão também foi solicitado para que sejam realizadas as obras de saneamento e pavimentação da Rua Otília Maria, localizada no Distrito de Luziápolis, a iniciativa é de autoria do vereador Josevan Batista, o Van do Careca (PSDB). 

A sessão contou também com a presença do Articulador Juvenil Neto Paiva e de alunos da Escola Municipal Hildebrando Veríssimo Guimarães que apresentaram o Projeto de Educação Fiscal que vem sendo desenvolvido com cerca de 200 alunos da referida instituição de ensino. Os alunos ao longo dos dias vem visitando as Secretarias Municipais da Prefeitura de Campo Alegre, onde os jovens são incentivados a prestar atenção como os recursos financeiros são recebidos e administrados pelos gestores. A educação fiscal tem como objetivo mostrar quais são as funções dos tributos e como são constituídos os orçamentos públicos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário