segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Guarda Municipal de Campo Alegre recebe capacitação



As Guardas Municipais de Campo Alegre, coordenada pelo secretário Jailson e São Miguel dos Campos, pelo secretário Walmore Tenório, através de uma ação integrada entre os dois municípios, recebeu na última semana um curso de capacitação.

O curso foi coordenado pelo inspetor Robson José, integrante da ROMU (São Miguel dos Campos) e contou com instruções dos guardas Flávio e Jailson. Os agentes de segurança receberam instruções práticas e teóricas, essenciais para o desempenho da profissão no cotidiano.

O curso foi ministrado em dois dias e proporcional conteúdos de disciplinas fundamentais para profissionais que atuam na segurança pública: Artigos Penal; Abordagens a pedestres e a veículos; Revistas; Imobilização policial; Algemação e Condução; Portabilidade de armas de fogo; Educação física e Gerenciamento de crise (teoria e prática).

“É importantíssimo que nossos Guardas Municipais, enquanto agentes da segurança pública, se mantenham inseridos na capacitação continuada. A integração entre prefeituras tem sido a melhor saída para sanarmos esse elevado déficit ainda existente nas Guardas alagoanas”, frisou o Robson. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário