terça-feira, 4 de setembro de 2018

Nas últimas horas dois jovens são encontrados sem vida no município de Campo Alegre


Em Luziápolis

Um jovem foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira (3), no sofá da sala da residência de familiares, na rua 25 de Março, no Distrito Luziapolis, município de Campo Alegre, em Alagoas.

Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campo Alegre, que registrou a ocorrência, foi encontrado próximo ao corpo da vítima, identificada como Leonardo Galdino, de 19 anos, um revólver de calibre não informado.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local do crime. A polícia ainda não tem informações do que motivou a morte do jovem e a procedência da arma.



Em Campo Alegre



Já neste terça-feira, o cadáver de um jovem, de identidade ainda desconhecida, foi encontrado crivado de balas às margens da AL 220 próximo ao Povoado Chã da Imbira, em Campo Alegre.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima está trajando camisa listrada calçando uma sandália da Cartago e bermuda jeans. Perfurações supostamente produzidas por arma de fogo foram constatadas na região da cabeça, conotando uma execução.

O crime já foi informado a 1ª Cia Independente, que deslocou para o trecho guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campo Alegre. A Polícia Civil também está a caminho da ocorrência.

A área do homicídio foi isolada para realização da perícia do IC. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário