segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Reconhecimento: 7ª Edição da Solenidade de concessão de Medalha de Honra ao Mérito Educacional de Campo Alegre já tem data definida

Evento acontece pelo 7º ano consecutivo. Conheça os homenageados desta edição

Na noite da última sexta-feira (21), o Presidente do Conselho Municipal de Educação, prof.º José Jadilson, juntamente com a Secretária Executiva do referido órgão, realizou reunião com os/a professores/a, que receberão neste ano de 2018, a Medalha de Honra ao Mérito Educacional, concedida pelo CMECA-AL, que realiza o evento  pelo sétimo ano consecutivo, e tem como objetivo reconhecer os profissionais que se destacaram pelos relevantes serviços prestados à Educação do Município de Campo Alegre – AL.

Diferente das edições anteriores, este ano a Medalha de Honra ao Mérito Educacional será concedida  à três Personalidades em vida e um Certificado de Menção Honrosa para personalidades in memoriam. 

A Solenidade de Concessão também sofreu alteração, no que diz respeito a data, que acontecerá seguido descrito na Resolução, na 2ª quinzena de outubro, por ser mês que se comemora o dia do Professor e do Funcionário Público, com data deliberada pelo Colegiado e acatada pela Gestora Municipal, marcada para o dia 19 de outubro de 2018 e não mais no mês de janeiro.

Serão homenageados/a este ano: prof.ª Maria José da Silva Matias (Dulce), o prof.º José Ednaldo Cavalcante de Farias, o prof.º Dr. José Roberto Santos (esse além do professor da extinta Escola Cenecista Miguel Matias, também foi o grande responsável pelo desenvolvimento da Banda Fanfarra, como maestro, por mais de 7 anos), inclusive, neste ano, a nossa fanfarra completou no último dia 07 de setembro, 40 anos de existência. E, o Certificado de Menção Honrosa, será concedido ao grande educador desta terra, o inesquecível prof.º Jorge Vieira da Costa.      


prof.º Dr. José Roberto Santos

prof.ª Maria José da Silva Matias (Dulce)

Profª Benedita, viúva, esposa do saudoso prof.º Jorge Vieira da Costa  





  



Nenhum comentário:

Postar um comentário