domingo, 16 de setembro de 2018

Tio e sobrinho morrem em acidente na BR 101, no Distrito Luziápolis em Campo Alegre

Testemunhas contaram que uma das vítimas estava aprendendo a dirigir

Duas pessoas identificadas como Fabiano Marques de Albuquerque, de 29 anos, e Rodrigo da Silva, de 17, tio e sobrinho, respectivamente, morreram na tarde deste domingo, dia 16, após o carro em que eles estavam colidir com um caminhão na BR 101, próximo ao Distrito Luziápolis, em Campo Alegre.

As vítimas ocupavam um veículo Fiat Palio Weekend, quando supostamente o condutor do carro perdeu o controle e colidiu de frente com um caminhão Mercedes Benz. Com o impacto, o veículo menor foi jogado para fora da pista e ficou completamente destruído.

O sinistro foi registrado a pouco metro da localidade conhecida como ‘Posto da Viúva’.

Pelo menos três unidades do SAMU, incluindo o aéreo (Falcão 05), foram acionadas para fazer o socorro das vítimas, mas os dois homens já foram encontrados sem vida. Ambos residiam no Distrito Luziápolis.

Os corpos ficaram presos as ferragens do carro e foi necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros para desencarcerar os corpos. Após os trabalhos, ambos foram recolhidos pelo IML de Arapiraca.

Equipes da Polícia Rodovia Federal (PRF) e Guarda Civil Municipal de Campo Alegre trabalharam na ocorrência, que deve ser investigada pela Polícia Civil. 

Com: AlagoasWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário