segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Eleições 2018: Haddad, Renan Filho, Biu de Lira, Arthur Lira e Jó Pereira foram os candidatos mais bem votados em Campo Alegre


Neste domingo, dia 7 de outubro, centenas de pessoas saíram de suas casas para eleger seus representantes para os próximos anos. Com 100% das urnas apuradas, em Campo Alegre, 72,68% eleitores compareceram às urnas, já 27,32% não foram votar. Veja como ficou o resultado no município para Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal e Estadual.

Para presidente, Fernando Haddad (PT) obteve 9.564 votos enquanto Jair Bolsonaro (PSL) 3.571, ambos disputarão um segundo turno. Eleição acontece no próximo dia 28 de outubro. 

Para governador Campo Alegre destinou 11.691 votos para o governador reeleito Renan Filho (MDB). Josan Leite (PSL) foi o segundo mais votado no município com 734 votos. 

Para senador o mais votado foi Benedito de Lira (PP) com 10.771 votos, apesar de ser o mais votado dentro do município, não conseguiu se reeleger. O segundo mais votado foi Renan Calheiros (MDB) com 7.294 votos, o mesmo saiu com sua reeleição garantida. 

O deputado Federal com maior número de votos em Campo Alegre foi Arthur Lira (PP) com 9.017, o pepista conseguiu se reeleger no estado. O deputado JHC (PSB) foi o segundo mais bem votado no município com 1.219 votos conquistados. 

Já para Deputado Estadual, Jó Pereira (MDB), irmã da prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, se consagrou nas urnas, conseguindo uma expressiva votação não só em Campo Alegre onde obteve 10.192 votos, como em todo o estado de Alagoas, o que fez dela a deputada estadual mais bem votada em todo o estado. 

Confira o resultado completo com os números relacionados ao município de Campo Alegre no link:  RESULTADOS DAS ELEIÇÕES EM CAMPO ALEGRE - AL


Nenhum comentário:

Postar um comentário