quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Eleitores em Campo Alegre vão realizar 2ª grande carreata pró-Haddad às vésperas da eleição

Admiradores do presidenciável vão às ruas no dia 27 de outubro 

Simpatizantes campo-alegrenses do candidato a presidente Fernando Haddad (PT) estão organizando para o próximo dia 27 de outubro uma grande carreata que está programada com ponto de concentração em frente a antiga Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães e seguirá pelas principais vias da cidade até o ponto final que será na Praça Central. Os organizadores reafirmam que todas as pessoas que estão participando deste ato democrático vão por conta própria sem receber qualquer ajuda financeira.

O movimento que também foi realizado com absoluto sucesso no primeiro turno, vem sendo organizado em um grupo de amigos no Whatsapp. A concentração tem início previsto para iniciar às 13hrs do próximo dia 27 de outubro e de acordo com organizadores pretendem realizar um ato ainda maior e surpreender as expectativas. 

Em Campo Alegre o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Haddad, obteve no primeiro turno a maioria dos votos válidos chegando a porcentagem de 60,15 %, ou 9.564 votos. Já Jair Bolsonaro obteve 3.571 votos, 22,46 % do eleitorado campo-alegrense. Apoiadores de Haddad acreditam que neste segundo turno o quantitativo de votos irá aumentar para o presidenciável do PT. Eles acreditam que terão a adesão de outros eleitores de partidos opostos.

O Blog do Rômulo Melo não obteve qualquer notícia até o momento que haverá alguma manifestação pró-Bolsonaro, porém se coloca disponível para fazer a mesma divulgação, caso aconteça.



Registro da carreata do 13 no 1º turno em Campo Alegre


Nenhum comentário:

Postar um comentário