domingo, 18 de novembro de 2018

Conquista: Judocas campo-alegrenses trazem bons resultados de competição a nível estadual


Atletas da modalidade Judô que integram a equipe SEMEL da cidade de Campo Alegre,  participaram no último sábado (18), da 2ª etapa do Campeonato Alagoano de Judô.  Embarcaram para esta competição 15 atletas que foram em busca de excelentes resultados. O evento foi realizado no ginásio de esportes do Colégio Marista, na grande Maceió.

Garra, disposição e muito talento. No total a equipe SEMEL de Judô trouxe na bagagem 15 medalhas, sendo 07 ouros, 06 pratas e 02 de bronze. Os atletas tem levado o nome de Campo Alegre para o topo, provando que o Município possui atletas de bom rendimento.

Os campeões podem já irem se preparando para representar mais uma vez o município em mais um  novo desafio, a próxima etapa será do Brasileiro Regional de 2019. 

Estes resultados são fruto de um projeto que tem a frente o Sensei Marcos Silva, que treina  jovens da cidade de Campo Alegre e dos povoados que fazem parte do município. Os treinos acontecem no Ginásio Poliesportivo João Matias da Silva que serve como um centro de treinamento desses atletas. O professor de Judô, que aproveita a oportunidade para agradecer o incentivo e apoio recebido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL).


Confira a lista dos medalhistas

Sub 15 

Campeões

Laiza Silva -53kg
Erik Uewerton -53 kg


Sub 18

Marcos Emanuel -90 kg
Glesiane Marques -63kg

Sub 21
Wedson de Assis - 55 kg
Luis Felipe Lorhans- 66kg
Junior Silva -73 kg

Senior
Pedro Ormindo -55 kg


Vice campeões

Sub 18

Wedson de Assis - 55kg
João Vitor -60 kg
Raíssa Stefane - 57 kg

Sub 21
Kelven Kurt -66kg
João Lucas -73kg

3° lugares
Kelven Kurt - 66kg
Maria Rairis - 48kg


Nenhum comentário:

Postar um comentário