terça-feira, 6 de novembro de 2018

Em sua 3ª edição, projeto ''O Amor está no ar'' foi desenvolvido pela Escola João Fernandes Vieira Filho



A Escola Municipal João Fernandes Vieira Filho realizou na noite da última quinta-feira (01) a culminância da III Edição do Projeto “O AMOR ESTÁ NO AR”. O projeto foi desenvolvido durante três meses envolvendo alunos do 6° ao 9° ano, bem como os discentes da Educação de Jovens e Adultos – EJA. 

O referido projeto tem como objetivo sensibilizar os alunos a partir de princípios de respeito, solidariedade, companheirismo, dialogo e lealdade, pois a escola é um espaço social privilegiado na construção do conhecimento humano. Não há como crescer cognitivamente se não houver a relação entre as pessoas, é na relação que os valores tornam-se relevantes. Os valores se constroem no convívio com o outro, nas ações do dia a dia e precisamos assumir esse compromisso com o coração e com a ação, planejando atividades para refletirmos junto aos nossos alunos sobre o comportamento humano, agindo em prol do bem comum, descobrindo aquilo que é essencial em nossas vidas, o amor... 

Foi uma noite muito especial, os alunos abrilhantaram todo o evento emocionando muitas vezes aqueles que estiveram presentes. A culminância foi acompanhada pela secretária de educação Graciene Alencar, técnicos da SEMED, comunidade escolar e familiares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário