sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Filarmônica Emeriato Pereira ultrapassando fronteiras: Músicos embarcam até o Estado de Pernambuco para intercâmbio cultural


Nas primeiras horas desta sexta-feira, dia 23 de novembro, a Filarmônica Emeriato Pereira Lima, embarcou para a cidade de Goiana, em Pernambuco, onde irá cumprir a segunda etapa do projeto: Intercâmbio Cultural: O canto da Curica chega as terras alagoanas. Ao todo, 43 pessoas como músicos, maestro e diretores seguiram rumo à terra conhecida como ''Milão Brasileira'' que por seus prédios históricos e sua arquitetura, possui o apelido.

Durante a primeira etapa do projeto, que aconteceu no mês de outubro, na cidade de Campo Alegre, as duas bandas estiveram juntas e demonstraram um grande nível de entrosamento e de parceria  formando o que os próprios músicos denominaram  de ''Curiato''  a junção da Curica + Emeriato. 

Nesta segunda etapa, durante três dias, Goiana receberá a jovem e talentosa filarmônica campo-alegrense para um fim de semana de aprendizado e trocas de experiências. As duas bandas farão uma bela apresentação de encerramento no próximo domingo, dia 25, que marcará também as comemorações da Semana da Música.





Nenhum comentário:

Postar um comentário