quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Garoto de Campo Alegre irá integrar elenco profissional do ASA


De olho nele: O garoto Vinicius Santos, vive um mês inesquecível na sua carreira - que, profissionalmente, começa agora.

Das categorias de base (sub-20), para o o elenco profissional da Agremiação Sportiva Arapiraquense - ASA. O time alvinegro arapiraquense anunciou nesta terça-feira (27), que o jogador campo-alegrense Vinícius irá integrar o elenco principal na próxima temporada.

Feliz com a oportunidade o atleta agora irá se empenhar bastante para aproveitar, até porque será o primeiro ano treinando com o pessoal do profissional. A expectativa é de atender às expectativas de todos. Vinícius tem 19 anos e atua como volante.

O momento agora é de pré-temporada para mostrar serviço sempre com o pensamento em figurar no time titular. 

A promoção de Vinícius da categoria de base para o profissional é o resultado de seu potencial, muita dedicação e entrega em cada treinamento e jogo, com isso, desejamos sucesso ao garoto para que o ano de 2019 seja um ano excepcional.

Vinícius se torna o 3º campo-alegrense que irá vestir profissionalmente o manto do glorioso arapiraquense. Os laterais Thallysson atualmente jogando no STVV da Bélgica e Chiquinho Alagoano, recém campeão da 2ª divisão do Alagoano pelo Jaciobá da cidade de Pão de Açúcar foram outros representantes de Campo Alegre que defenderam as cores do ''fantasma de Alagoas.''

O elenco arapiraquense se reapresenta no dia 17 de dezembro para iniciar os trabalhos visando o Campeonato Alagoano. A estreia acontece em 20 de janeiro, diante do Murici, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O ASA ainda terá no calendário de 2019 competições como Campeonato Brasileiro Série D e Copa do Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário