quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Sucessão da presidência da Câmara de Vereadores de Campo Alegre segue indefinida


A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Alegre será realizada, provavelmente, no próximo dia 19 de dezembro, quando acontece a última sessão do ano, mas até agora não há nenhuma definição quanto a quem deve vir a ocupá-la a partir de 2019. A sucessão de Kellyn Guimarães (PSB), atual presidente da Casa de Leis, prossegue indefinida.

Como todos os 15 parlamentares formam a base aliada da prefeita Pauline Pereira no Legislativo, espera-se uma convocação por parte da gestora para uma conversa com o intuito de definir tanto a presidência como aqueles que irão ocupar os cargos de 1º e 2º secretários, vice-presidente e líder da prefeita. 

Nos últimos seis anos, o assento da presidência da Casa Legislativa José Ferreira Gomes, foi intercalada entre vereadores da sede do município e Distrito de Luziápolis (Jura - 2013 - 2014), Jeane Nascimento (2015 - 2016) e Kellyn Guimarães (2017 - 2018).

Quem deverá assumir nos próximos dois anos? A resposta até o momento não temos, mas estamos de olho e vamos aguardar os próximos capítulos que diariamente surgem nos bastidores da política campo-alegrense. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário