segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Atleta de Campo Alegre conquista 3º lugar na Corrida da Padroeira em Arapiraca

Antônio Teodoro completou percurso em 31min. Circuito reuniu 500 corredores em Arapiraca


Felicidade é o sentimento que tomou conta do atleta Antônio Teodoro da Silva, conhecido como ''irmão Toinho'', de 33 anos, que foi o único representante campo-alegrense na 2ª Corrida da Padroeira realizada no último domingo, dia 27 de janeiro, na cidade de Arapiraca. Ele ficou em 3º lugar completando o percurso de 8km, em 31min, exatos 3min a mais que o primeiro colocado.

O evento contou com diferentes categorias e uniu diversos públicos, envolvendo cerca de 500 participantes, inclusive atletas de alto nível, que já participaram de competições internacionais estiveram presentes.

Segundo informações, ''Irmão Toinho'', que garantiu o pódio, treinou intensamente durante um mês para o desafio. Todos percebem o potencial dele no esporte e prova disso foi o troféu que ele conquistou na disputa. Ter conquistado o terceiro lugar na Corrida da Padroeira, apenas o motiva ainda mais para buscar uma boa posição nas próximas competições que deverá participar durante o ano. 

O representante de Campo Alegre participou do percurso que envolveu atletas na faixa etária de 30 a 39 anos e foi integrante da equipe ''Jesus Vem''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário