segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Duas fortes equipes do futsal campo-alegrense unificam forças para o ano de 2019


“Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória”, com esta frase de Henry Ford, um importante engenheiro americano, é que iniciamos essa publicação falando da recente fusão que houve entre as equipe de Futsal campo-alegrense (DCL e Galácticos), que a partir deste ano de 2019 irão juntar seus atletas para formar apenas um time. 

Sendo as duas principais forças do Futsal de Campo Alegre e ambos fortes concorrentes à títulos a nível municipal e estadual, com a união, a promessa é de fazer uma grande temporada com a conquista de inúmeros títulos pela frente. 

Para quem está no comando do time, o treinador David Ferreira, é com enorme satisfação que  ele vem a público anunciar a união em torno do mesmo ideal. ''Iremos juntar as peças, o projeto continuará levando o nome de Galácticos Futsal, mas o objetivo foi juntar o potencial destes dois grandes clubes em busca de grandes desafios.''

A equipe do Galácticos dispensa comentários por seu histórico invejável, sendo o maior ganhador de municipais totalizando 7 troféus em sua galeria de títulos. Por outro lado, o DCL Futsal, atual campeão de Campo Alegre, se tornou em pouco tempo, um time a ser batido por todos. Trazendo na bagagem experiências vividas em competições de altíssimo nível enfrentando adversários de cidades com bastante tradição na modalidade futsal.

O primeiro desafio para esta nova era será a partir do dia 26 de janeiro quando a equipe participará da Copa PJ Pneus em Boca da Mata-AL. Mas antes disso, a equipe vai entrar em quadra nesta terça-feira, dia 08 de janeiro, às 21hs, em seu primeiro amistoso preparatório do ano, onde enfrentará o Papudinho Futebol Clube. 

A equipe do Galácticos já tem  fechado para o elenco os seguintes atletas:

Goleiros: Jelvane e Wágner
Fixo/Ala: Elenilson e Paulinho 
Pivô: Aldair
Ala: Pedro
Fixo: Juliadson
Ala/Pivô: Tilica
Ala: Cristiano
Ala: Bruno
Pivô: Alisson



Nenhum comentário:

Postar um comentário