terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Mesmo no recesso parlamentar vereadora Kellyn Guimarães (PSB) continua trabalhando



Apesar de o mês de janeiro ser caracterizado pelo recesso parlamentar, a presidente da Câmara Municipal de Campo Alegre, vereadora Kellyn Guimarães, continua trabalhando. Nesse período a vereadora aproveitou o recesso para participar de algumas reuniões, como por exemplo, a reunião que teve com a equipe de trabalho responsável pela área de comunicação da Casa José Ferreira Gomes. Em pauta, o planejamento anual de mídias sociais, para que o Legislativo do município possa manter uma relação simples e objetiva com a população. 

Reunião com equipe de Comunicação da CMCA


Em outro momento, Kellyn esteve presente na reunião do Conselho Municipal de Segurança Pública de Campo Alegre - Alagoas (CONSECAL), que de acordo com a vereadora, é um colegiado bastante participativo. A vereadora que fez questão de ressaltar os investimentos que são feitos pela gestão para dar mais tranquilidade a população como a implantação da Guarda Municipal, bem como o sistema de monitoramento com câmeras de segurança espalhadas em vários pontos estratégicos da cidade, o que vem ao longo dos anos tendo um resultado satisfatório. 

Reunião com o Conselho Municipal de Segurança Pública


Com a filosofia de trabalho direcionada para as políticas públicas voltadas para as mulheres, a vereadora também esteve presente em um evento que abordou os temas: Feminismos e Controle Social. O encontro foi promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e Idoso e com o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Alagoas (CEDIM). Também participou de uma palestra que contou com a presença de membros da Patrulha Maria da Penha de Alagoas. 

Formação sobre Feminismo e Controle Social

Palestra realizada com a presença da equipe técnica da Patrulha Maria da Penha


Esteve também se reunindo com demais colegas vereadores para tratar sobre assuntos de interesse do município. O Legislativo, no papel de porta voz do povo, vem constantemente buscando junto ao Executivo solucionar as demandas apresentadas pela população. As atividades em plenário voltam apenas no próximo dia 06 de fevereiro, mas até lá a vereadora Kellyn Guimarães deverá estar participando de alguns eventos e reuniões internas.

Reunião interna com demais vereadores


Ainda neste mês de janeiro esteve visitando a Secretaria Municipal de Industria, Comércio, Trabalho e Ensino Profissionalizante, onde juntamente com o responsável da pasta, Francisco Joaquim, debateram sobre um projeto idealizado pela própria vereadora, que consiste na geração de emprego e renda.  

Reunião com o Secretario de Industria e Comércio


Por fim, a presidente da Câmara esteve se reunindo com a secretária Municipal da Mulher, Juventude e do Idoso, Andreza Leão, que   apresentou  um planejamento com várias ações que serão desenvolvidas durante todo ano para a garantia e fortalecimento do Conselho Municipal da Juventude (CMJ). A vereadora saiu super satisfeita do encontro por ver o empenho da secretaria na articulação para melhor envolver a juventude do município.

Reunião com a Secretaria da Mulher, Juventude e do Idoso






Nenhum comentário:

Postar um comentário