quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Na reta final do recesso, vereador Jura (PSDB) se prepara para retorno ao plenário



É tradicional no mês de janeiro acontecer, nos poderes legislativos municipais, o chamado recesso parlamentar, que, na prática, consistem em “férias” para os vereadores.

Porém, para o vereador Jura (PSDB), o trabalho continua mesmo durante o recesso, como forma de respeitar a população e manter o “pique” de trabalho.

Além das participações em eventos e reuniões, o vereador se coloca à disposição das pessoas que o procuram na Câmara Municipal durante o recesso. “Estou todos os dias na Câmara, para atender as pessoas e buscar soluções para os problemas da cidade”, afirmou Jura.

Nota-se que embora as atividades no plenário do Legislativo Municipal estejam em recesso, o trabalho continua em ritmo acelerado.

Com as atividades parlamentar iniciando apenas no próximo dia 06 de fevereiro, com a realização da primeira sessão ordinária de 2019, o vereador Jura aproveita esse período para elaborar requerimentos, projetos de lei e indicações, que serão apresentados, analisados, discutidos e aprovados, ou não, para posterior envio a chefe do poder executivo municipal. 

Durante o mês de janeiro, o vereador cumpriu sua agenda de trabalho participando de reuniões como: Da Comissão do Selo Unicef/PPAC e Programa Criança Feliz, Formação sobre Feminismos e Controle Social, Conselho de Segurança de Campo Alegre - CONSECAL e de uma palestra sobre a atuação da Patrulha Maria da Penha.

Participações em reuniões no mês de janeiro de 2019:









Nenhum comentário:

Postar um comentário